" />
São Paulo Sucatas
No pictures in gallery
Placas de Circuito

 Placas de Circuito

Os circuitos impressos foram criados em substituição às antigas pontes onde se fixavam os componentes eletrônicos, em montagem conhecida na gíria eletrônica como montagem "aranha", devido a aparência final que o circuito tomava, principalmente onde existiam válvulas eletrônicas e seus múltiplos pinos terminais do soquete de fixação.

O circuito impresso consiste de uma placa de fenolite, fibra de vidro, fibra de poliéster, filme de poliéster, filmes específicos à base de diversos polímeros, etc, que possuem a superfície coberta numa ou nas duas faces por fina pelicula de cobre, prata, ou ligas à base de ouro, níquel entre outras, nas quais são desenhadas pistas condutoras que representam o circuito onde serão fixados os componentes eletrônicos.

Compra e Venda

Compra e Venda

Ferrosos e metais não-ferrosos, chapas, cantoneiras, canos, trilhos e motores elétricos. Confira as fotos abaixo:

 Plástico

As embalagens plásticas como as garrafas de refrigerantes, água, potes, carcaças de computadores, shampoo, brinquedos, baldes, para-choques de carros e outros são recicláveis. Sendo que a maioria apresentam muitas vezes, a sigla do tipo de plástico como: PEAD, PET, PP, PVC, HDPE, etc.
1.Que tem propriedade de adquirir determinadas formas sensíveis, por efeito de uma ação exterior:
O barro é um material plástico.


Tempo de decomposição: Mais de 100 anos

Papel

Papel

Papéis como cartolinas, embalagens de leite, caixas de sapato, sulfites, cadernos, jornais, revistas ou quaisquer outros produtos da família são recicláveis.

Obs.: Desde que não estejam contaminados com impurezas como plásticos, madeiras, ferro, etc...

1.Pasta de matéria fibrosa de origem vegetal, refinada e, quando necessário, branqueada, contendo cola, carga e, às vezes, corantes, a qual se reduz, manual ou mecanicamente, a folhas secas finas e flexíveis, bobinadas ou resmadas, us. para escrever, imprimir, desenhar, embrulhar, limpar e construir. [Classifica-se o papel, em geral, segundo: a) o processo de produção (papel de fôrma e papel de máquina); b) a natureza das fibras empregadas (papel de trapos, papel de linho, papel de palha, etc.); c) o acabamento dado à folha (papel apergaminhado, papel acetinado, papel cuchê, etc.); d) a destinação (papel de escrever, papel de impressão, papel de embrulho, etc.); e) certas procedências que indicam qualidade ou especialização (papel da China, papel da Holanda, papel Oxford, etc.). Os papéis podem ser, ainda, transformados, para empregos específicos (papel betumado, papel-carbono, papel fotográfico, etc.). Dim. irreg.: papelete, papeleto, e (deprec.) papelico, papelinho, papelucho.]
2.Folha de papel escrita:


Tempo de decomposição: 3 a 6 meses

Ferro

Ferro

O ferro é um produto muito fácil de ser reciclado, sendo que o mesmo pode ser identificado através de um imã em contato com sua superfície. Contudo, assim como o papel, também o ferro não poder ser composto com outros produtos como plástico, alumínio, madeira, etc..., uma vez que todo o ferro é reciclável.
1. Elemento de número atômico 26, metálico, branco-acinzentado, duro, tenaz, reativo, o qual forma ligas que têm aplicações importantes [símb.: Fe].
2. Esse metal, de numerosas aplicações na indústria e na arte.
3. Instrumento feito desse metal, ou apenas a parte cortante e/ou perfurante desse instrumento.


Tempo de decomposição: Mais de 100 anos

<< Início < Anterior | 1 2 | Seguinte > Final >>
Página 1 de 2
 

São Paulo Sucatas - Comércio de Sucatas
Rua Eduardo Nozelli, 150, Esplanada Independência - Taubaté - SP 12040-654
Tel.:(12) 3686-2629