" />
São Paulo Sucatas
Empresa

Sobre a empresa

A São Paulo Comércio de Sucatas Ltda - ME, foi fundada em dezembro de 1999 com o propósito de reciclar resíduos industriais e residenciais com atividade na compra e venda de sucatas, em balanças digitais com capacidade de 300kg e 3000kg.
Em 2001, com aumento resíduos industriais e residenciais, compramos prensas hidráulicas para enfardarmos plásticos na classificação de Pead, Pet e PP, sendo que para locomoção dos mesmos com empilhadeira. Portanto com isso conseguimos grandes parcerias tanto na compra como na venda do produto separado e enfardado.

Instalados em uma área de 5000m2 como já citamos, com empilhadeira, balanças e prensas hidráulicas para papel e plásticos e com o propósito de colocação de esteiras para triagem e balança para caminhões.

 Alumínio

O Alumínio só poderá ser recilado quando puro, ou seja, todo alumínio é 100% reciclável. O alumínio é facilmente identificado quando não há contato ao aproximar um imã.
Antenas de tv, panelas, bacias, refrigerantes e cervejas em latas, são materiais que podem voltar ao contato humando sem prejudicar sua saúde.
1. Metal branco prateado, com número atômico 13, leve, mole, dúctil, resistente a corrosão, com inúmeras aplicações. [Símb.: Al.]

Tempo de decomposição: 80 a 100 anos

<< Início < Anterior | 1 2 | Seguinte > Final >>
Página 2 de 2
 

São Paulo Sucatas - Comércio de Sucatas
Rua Eduardo Nozelli, 150, Esplanada Independência - Taubaté - SP 12040-654
Tel.:(12) 3686-2629